terça-feira, 16 de setembro de 2008

O primeiro de dois posts!

Para variar, borrifei-me - que nem um pequenino borrifador, que sou - em ontem ter sido Segunda-Feira, e cá estou agora, de maneira pouco ortodoxa e passível a crítica, A FAZER O MEU POST! Ah pois é. Tumbas. Tumba laroca. Tumba tumba.

E são dois vídeos! Que eu adoro! E se não gostam, ou é porque temos gostos diferentes, ou por uma falta de juízo de valor imensa da parte dos excelentíssimos leitores, fodasse! E pois bem, o primeiro vídeo, uma cena de um filme de 1978 que é bastante épica (e quem me conhece, sabe que não consigo parar de a ouvir)!



A segunda, a música mais fofa do MUNDO! Tenho que agradecer a uma certa pessoa por este vídeo, e essa pessoa bem sabe quem é. É de uma banda "fictícia", os The Archies, no contexto da série de desenhos animados The Archie Show. É a Sugar Sugar :D




As músicas rulam tanto =X

2 comentários:

Anónimo disse...

"pequeno borrifador que sou!"...não ficando por aqui ainda poes akela musica que tu NUNCA ouves...=)...e nca ma envias cada vez k entras no msn=)...mas vá...pla 1ª vez metes duas musicas k ....EU GOSTO!!!....nca pensei que fosse possivel...até porque insistes em """borrifar-te"""para a minha cara britney spears...mas vá...olha, tumba...toma lá um "jinho" na palma da mão!*

Anónimo disse...

Depois do post dos anal hard ser o mais 'epico de todo o sempre este e' tipo o mais fofo e vindo de ti torna.se também um bocado 'epico!
A "Sugar sugar" lembra.me.... oreos!
=X