sábado, 27 de setembro de 2008

Girl's Entry!

Bueñas noches!

Diziam recentemente que devia fazer posts com mais artistas do sexo oposto, e então, aqui vai!

Em primeiro lugar, a miúda mais linda do mundo :X Com duas músicas, que descrevem adequadamente (mas insuficientemente, sempre, sempre, FIONAZINHA!) o que sempre gostei acerca dela. A voz, o piano que a acompanha, e toda a outra miríade de sons que naturalmente, não conseguem evitar ficar bem conforme ela os introduz nas músicas dela (e ela é gira para caralho).

É a Never Is a Promise, e a Fast as You Can! Ambas, com versões ao vivo (por impossibilidade de linkar os vídeos oficiais aqui) e com links para os respectivos vídeos com melhor qualidade de seguida - mas deixem que diga, ao vivo, ela é igualmente bestial.



Link do vídeo oficial!



E outro link, fodasse! Mas meu deus ao vivo ela nesta rulou tanto.

A seguir, outra artista que achei que cá devia marcar presença! A cantora Rock (e Pop?) teve uma série de sucessos quando era mais novo, e nesse sentido, lembro-me sempre bastante bem dela. É a Anouk! E aqui fica, com Nobody's Wife!



Em último lugar e por agora, não é uma artista a solo sem dúvida, mas é uma cantora cuja banda tem tantas músicas de sucesso, que é genuinamente difícil para mim escolher uma música. Por uma ou outra razão no entanto, fica aqui uma que é feita para arrebentar as colunas de um sistema stereo :D Aqui fica Garbage, com a Push It... e viva a Shirley Ann Manson!



\o/

6 comentários:

Anónimo disse...

Tenho a dizer que as minhas meninas são melhores =X

Anónimo disse...

lool são são.. xD*

Anónimo disse...

finalmente musicas de jeito!!!sao todas bue mega hiper refixes...kdo keres consegues ter bons gostos musicais...
at this time...u don't suck my dear friend!!!
**

Anónimo disse...

finalmente miss remmer! lolol** xDD

Anónimo disse...

POW! o fdp morreu! POW POW!

Anónimo disse...

Francisco?... És tuuuu?
Este tipo de "humor" parece-me teu e pela forma como descobri este cantinho, parece-me que vou confiar nos meus instintos.
Parabéns, pah!
Mais um ponto para ti!

(da última vez que tive contacto com os teus gostos musicais estavas a cantar a Friday I'm In Love com o teu british accent, lol)

Sheila