segunda-feira, 22 de setembro de 2008

A comeback and an oldie!

Olá! Vou fazer uma frase aleatória em Capslock em 3... 2... 1...

O TOMÁS AMARELO ESTÁ DE VOLTA !!!



Eu curto imenso esta música. Se não gostarem, lidem com isso. Vão sei lá, não sei, fazer coisas.. que.. não sei, vos façam lidar com isso. De seguida, vem uma banda cujo single é merecedor de menção. São canadianos, principalmente Folk/Rock, e presentearam-nos com a seguinte música em 1993..



Eu não meti o videoclip oficial porque o filho da puta do Youtube recusa-se a ser minimamente decente e simpático. Era isto ou um vídeo aleatório de animé :\

Anyways, enjoy! xD

3 comentários:

Anónimo disse...

Tenho a dizer.te que o Tomás e' amarelo porque tem problemas de figado e vai morrer não tarda porque eu me recusei a doar.lhe parte do meu! =|

(orgulho.me agora de poder dizer que ja' tenho o teu blog em dia ^^)

Anónimo disse...

Agressivo!!!e não acrescento mais nada....

Anónimo disse...

you suck my dear friend!