segunda-feira, 1 de setembro de 2008

A cuter Monday!

Ora bem! Com esta Segunda-Feira, trago um membro da banda "The Strokes", que tragicamente peca por ainda não figurar no meu blog, o grande Albert Hammond Jr. ! Aos 28 anos, e suponho que em grande parte por gosto pessoal, ele é uma figura à qual sugiro um destaque no meu blog. Sem mais demoras, cá vai a "In Transit", uma versão acústica que adoro, no quão genuína é tocada e cantada, sem merdas, sem ajudas para a voz, sem nada.



Em segundo lugar, o trio Sean Riley & The Slowriders, cujo berço de nascimento é, se não me engano, Coimbra, mostra aqui as suas qualidades Folk-Rock. E tão bem que as mostram, com a "Harry Rivers", que reúne todas as condições para se querer voltar a ouvir esta música inúmeras vezes, bem como o resto do álbum! :)



Para quem já me comentou o teor menos grunge e menos rock das músicas, e que certamente fá-lo-à agora, eu tenho a dizer que há espaço para tudo :D! E que PRONTOS, eu gostare de musicazinhas fofinhaz tambemz.

\m/

4 comentários:

Anónimo disse...

Saiste.me ca' uma puta das musicas fofinhas :|
se não fosse eu, sean riley & the slowriders era marca de whisky para ti xDD
e sim, são de coimbra senhor sou-bom-de-mais-para-pesquisar-antes-de-abrir-a-matraca!

Anónimo disse...

LOL :x

TÃO FOFINHA K EHS PARA MIM!! Sean Riley & The Slowriders não é uma marca de whisky? :D Se n for, um dia vai ser!

Alguém vai apanhar no Wall-E :\

Anónimo disse...

E para quando Awesome Colors ??????????

E já agora, Caribou - Melody Day (http://www.youtube.com/watch?v=QklfmJ4vfLs). Sei que é algo diferente do que se costuma ouvir por aqui, mas acho este senhor muito fixe!

(Fdx um post sem conversa da treta... :X)

Anónimo disse...

Awesome Colors virão! :D

Aliás, eles e uma horda de outras grandes bandas, espero :c)